PREGÃO PRESENCIAL
Câmara abriu licitação de Sistema Informatizado
Objetivo é otimizar reuniões camarárias

Por Rodrigo Alves/Imprensa/Câmara

Pregão presencial aconteceu na Câmara

Crédito: Davi Negri

Pregão presencial aconteceu na Câmara

Terça-feira, 30 de junho de 2020
A Câmara de Vereadores de Piracicaba licitou o Serviço de Sistemas e Softwares, com os objetivos de melhorar o processo de informações e conteúdo na Área de Informática, além de auxiliar os parlamentares em reuniões camarárias, em matérias legislativas e informações visuais durante o processo de discussão e apreciação da Pauta da Ordem do Dia. A sessão pública estava prevista no edital do pregão presencial 16/2020. A empresa IT Sistemas Informatizados e Eletrônicos, única a comparecer à licitação, será a responsável pela execução do serviço, contratado ao custo de R$ 84,5 mil, pelo período de 12 meses.
A ata da sessão pública está disponível para consulta no Portal da Transparência da Câmara. Durante a realização do pregão, todos os participantes respeitaram as normas de distanciamento social e utilizaram máscaras faciais, como forma de prevenção à Covid-19.
A solução deverá agregar um completo conjunto de recursos de Softwares capazes de realizar todas as tarefas para o Sistema de Trâmites Internos, visando disponibilizar e integrar informações com o Siscam, TV Câmara e sonoplastia. Registros, bem como a geração e emissão automática de relatórios, monitoração dos nomes, legendas programáveis, mensagens programáveis e recursos operacionais dedicados à Casa também estão entre os itens contratados.