Últimas Notícias
SANTA TERESINHA
Ladrões de carros foram presos pela Polícia Militar
Vítima é um motorista de aplicativo

Por Ana Cristina Andrade

Recuperado. Carro foi abandonado pelos ladrões

Crédito: Divulgação

Recuperado. Carro foi abandonado pelos ladrões

Terça-feira, 30 de junho de 2020
O roubo de um Fiat Punto, vermelho, aconteceu às 4h20 desta segunda-feira (29),  quando o motorista chegava no bairro Vale do Sol, localizado na Região do distrito de Santa Teresinha, para deixar quatro homens que o contrataram quando ele transportava pessoas de uma festa que acontecia no bairro rural Pau Queimado. O quarteto perguntou ao motorista se ele faria a corrida e ele aceitou. Ao chegar ao seu destino, à rua Antonio Trevisan, no bairro Vale do Sol, quando os "passageiros" desciam, um deles anunciou o assalto: "Perdeu, perdeu! Desça do carro, se não, vou dar um tiro na sua cara!".
Quando o motorista desceu, um dos criminosos assumiu a direção. A carteira com todos os documentos da vítima também foi levada. A Polícia Militar foi acionada e teve início a caça aos bandidos. 
Quase uma hora depois, chegando à Estrada Elias Gabriel da Silva, também no bairro Vale do Sol, uma equipe do 10º Baep cruzou com o carro roubado e passou a acompanhar os criminosos. O carro parou, eles desceram e correram para uma mata. Dois foram presos. O carro, o dinheiro e um celular foram recuperados.
Furto a Comércio
Na madrugada desta segunda-feira (29), uma equipe do Baep recuperou mercadorias que somaram cerca de R$ 6 mil, furtadas de uma padaria. Os militares desconfiaram do criminoso, que carregava uma caixa de papelão pela avenida Raposo Tavares. Havia sinais de arrombamento na porta da padaria. o ladrão foi preso.