NESTA SEXTA-FEIRA
Priscila Fantin e Bruno Lopes protagonizam espetáculo
A Comédia Romântica será encenada no Teatro Municipal 'Dr. Losso Netto'

Por Da Redação

Atração no Teatro Municipal 'Dr. Losso Netto'. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos e dúvidas

Crédito: Lúcio Luna/Divulgação

Atração no Teatro Municipal 'Dr. Losso Netto'. A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos e dúvidas

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020
Priscila Fantin e Bruno Lopes se apresentarão nesta sexta-feira (14), em Comédia Romântica sobre dilemas dos relacionamentos contemporâneos que estará em cartaz no Teatro Municipal 'Dr. Losso Netto', a partir das 21 horas. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00, e estão disponíveis na Bilheteria e no site: www.MegaBilheteria.com. A produção local é da Ferreira Eventos Culturais. No espetáculo, Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet.
Após anos sozinho, colecionando desilusões amorosas, ele se inscreve em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.
O público se identifica com o texto leve e cotidiano e risadas gostosas aparecem durante a peça que tem um final surpreendente e de tirar o fôlego.
"A reação das pessoas é o que nos enriquece. Observar o público se divertindo, chorando, pensando, questionando é a nossa motivação. Poder ver os olhos de quem nunca foi ao teatro, encantados com o que está acontecendo no palco é algo que não dá para descrever", destacou Fantin. Pilar e Bento são jovens viúvos que se conhecem virtualmente quando decidem se aventurar em um aplicativo de paquera.
A peça começa no momento do primeiro encontro e os personagens dividem seus pensamentos, dúvidas e particularidades com a plateia, que já se sente cúmplice na história desde o primeiro momento, acompanhando o início desse relacionamento como velhos conhecidos na sala de casa. Apesar de ambos terem personalidades peculiares, a identificação relativa à insegurança e à angústia de como se mostrar para o outro, comum à qualquer pessoa.