'VIVA MELHOR'
Grupo promoverá o '7º Concurso de Fantasias'
Evento marca o início do Carnaval, com muita animação

Por Da Redação

Registro. 'Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor'

Crédito: Claudio Bertazzoni/Divulgação

Registro. 'Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor'

Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
O Grupo da Terceira Idade 'Viva Melhor - Piracicaba' promoverá, nesta sexta-feira (21), às 8h30, no deck do Restaurante 'Porto da Praia', localizado na Rua do Porto, o '7º Concurso de Fantasias do Carnaval Viva Melhor'. A participação é gratuita e aberta à população. A organização solicita aos interessados em participar que levem um prato (preferencialmente salgado) para compartilhar. O evento tem como objetivo proporcionar muita alegria e descontração aos participantes já no primeiro dia da típica festa brasileira. Haverá a participação do DJ Tadeu Bacchin, que animará os foliões.
As inscrições para o 'Concurso de Fantasias' são exclusivas para a Terceira Idade e já estão abertas pelo WhatsApp: (19) 99601-1075, ou pessoalmente, durante o evento. Os três primeiros colocados receberão troféus e prêmios cedidos pelos parceiros Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e Sicredi. Também será sorteada, entre todos os inscritos, uma vaga na excursão do Grupo ao Parque Maeda, em Itu (SP), no dia 3 de abril.
O Corpo de Jurados será formado pela secretária municipal da Ação Cultural e do Turismo (SemacTur), Rosângela Camolese; pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), Sandra Negri; pela chefe de Setor do Programa de Atividades Motoras da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Monica Graner Martins Menegatti; pela cantora Thelma Sturion; pelo artista plástico e músico Tony Azevedo e pelas carnavalescas Liginha Zambello Annicchino e Iria Lorelei Storer Degaspari.
Mais informações pelo Facebook: www.facebook.com/vivamelhorpiracicaba, pelo Instagram @vivamelhorpiracicaba, além do Blog: www.vivamelhorpiracicaba.blogspot.com.