DO TÉCNICO VALENTIM
Mais dois reforços chegaram para o Botafogo
O Alvinegro já realizou sete contratações neste início da temporada

Por Agência BrasiI

Dia de apresentação oficial para Ruan Renato e Guilherme

Crédito: Vitor Silva/Botafogo

Dia de apresentação oficial para Ruan Renato e Guilherme

Mais dois novos jogadores foram apresentados pelo Botafogo, no Estádio 'Nilton Santos'. O primeiro deles é o zagueiro Ruan Renato. O jogador, de 25 anos de idade, disputou a última temporada pelo Figueirense-SC e vai ter a responsabilidade de assumir a vaga de Gabriel, que retornou para o Atlético-MG. “Já tinha esse projeto independentemente da permanência dele. Meu objetivo é conquistar o espaço e a torcida, como ele fez”.
O outro reforço é o experiente Guilherme Santos. Com 31 anos de idade, o lateral-esquerdo já vestiu várias camisas, inclusive a dos cariocas Vasco e Fluminense. Em 2019, defendeu o Paraná na Série B. “Vim preparado, estou maduro, sério, aprendi a valorizar as oportunidades, chego em bom momento. Foi uma escolha correta. Vamos trabalhar para conquistar grandes coisas", afirmou o baiano de Jequié.
O Glorioso é um dos times que mais se mexeu no mercado. Até agora, foram sete novas contratações. Além de Ruan Renato e Guilherme Santos, o Alvinegro já fechou com Pedro Raul, Thiaguinho, Bruno Nazário, Lecaros, e Luiz Otávio.