AS MELHORIAS
Sesi local terá sua Pista de Atletismo reformada
Pedro Mello recebeu a notícia no encontro que teve na Fiesp

Por José Ricardo Ferreira

Investimentos esportivos. Johnny Godoy, Barbour e Pedro Mello estiveram, nesta semana, na Fiesp

Crédito: Divulgação

Investimentos esportivos. Johnny Godoy, Barbour e Pedro Mello estiveram, nesta semana, na Fiesp

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
O secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, acompanhado pelo assessor Johnny Godoy, esteve reunido, na última segunda-feira (9), com o chefe de Relações Institucionais e Governamentais da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Sérgio Barbour, e com o diretor-superintendente do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Alexandre Pfug. O encontro ocorreu na sede da Fiesp, localizada na Capital Paulista.
Pfug confirmou que a Pista de Atletismo do Sesi Piracicaba, inaugurada em 2008, bem como toda estrutura de apoio e implementos, passarão por uma reforma geral. O edital deverá ser publicado em breve. A previsão de entrega é para o final do ano de 2020.
“Recebemos com extrema satisfação essa importante notícia para o Esporte de Piracicaba, que certamente irá oferecer condições ideais para a Competição de Atletismo nos Jogos Abertos, além de trazer novos Projetos, Programas e incentivo aos atletas locais, sendo uma referência para toda Região. Considerando a excelência dos equipamentos e Programas desenvolvidos pelo Sesi, nas mais diversas áreas, certamente teremos em Piracicaba uma Pista que será uma das melhores do País”, disse Pedro Mello. Piracicaba tem a intenção de sediar em 2021 os Jogos Abertos do Interior.