SO PAULO
Aps quatro meses, Jucilei reintegrado ao elenco
O volante havia deixado a equipe junto com Nen e Bruno Peres

Por Estado Contedo

Jucilei voltou a treinar com o elenco do So Paulo

Crdito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jucilei voltou a treinar com o elenco do So Paulo

O volante Jucilei foi reintegrado ao elenco do São Paulo. O jogador foi afastado em junho e, desde então, estava liberado para acertar sua transferência para outra equipe. O alto salário, no entanto, inviabilizou um novo negócio e agora, com a mudança de comando técnico do clube, ele pode ganhar uma nova chance de atuar.
Jucilei deixou a equipe junto com Nenê e Bruno Peres. O primeiro foi para o Fluminense e o outro acertou com o Sport. O volante não conseguiu ir para um outro time e retorna a pedido do técnico Fernando Diniz, recém-contratado como substituto de Cuca, que pediu demissão do cargo no último dia 26 de setembro.
A última partida de Jucilei pelo São Paulo foi em 21 de abril, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no confronto de volta da final do Campeonato Paulista, em Itaquera. Com contrato até 2021, ele ainda não tem data para reestrear. 
Para a partida na Capital Baiana, Fernando Diniz também não contou com Daniel Alves, convocado para a seleção brasileira que disputa amistosos nesta semana contra Senegal e Nigéria, em Cingapura. Com isso, o meia Igor Gomes poderia voltar a ser titular do São Paulo, após quase cinco meses.
A última vez que Igor Gomes iniciou um confronto pelo time tricolor foi em 22 de maio, quando o São Paulo perdeu por 1 a 0 justamente para o Bahia, no Morumbi, pela Copa do Brasil. No último sábado, no Pacaembu, ele entrou no decorrer do duelo contra o Fortaleza e marcou o gol que assegurou a vitória por 2 a 1.