NESTE DOMINGO (15)
SP-127 sofrerá interdição total para manutenção
Estimativa é que a estrada esteja totalmente liberada logo após as 13 horas

Por Imprensa/AB Colinas

Trecho da SP-127 que será interditadoTrecho da SP-127 que será interditado

Crédito: AB Colinas/Imprensa

Trecho da SP-127 que será interditadoTrecho da SP-127 que será interditado

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019
O tráfego de veículos no quilômetro 98, da pista sentido Piracicaba, da rodovia 'Antônio R. Schincariol' (SP-127), entre as cidades de Tatuí (SP) e Cerquilho (SP), sofrerá duas interdições totais neste domingo (15), para obras de manutenção preventiva em uma ponte existente no local que passa sobre o Rio Tietê. A ação vai ocorrer entre às 10 horas e às 11 horas e do meio-dia às 13 horas, com interdição total das faixas da rodovia, durante esse tempo.
A estimativa é que a estrada esteja totalmente liberada logo após as 13 horas. Em caso de chuva, a Operação será cancelada e remarcada para outra data, que terá total divulgação por parte da Concessionária.
O serviço, fiscalizado pela Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), estará devidamente sinalizado e o usuário receberá orientação por meio dos painéis de mensagens disponíveis na rodovia. A Operação terá apoio da Polícia Militar Rodoviária e dos Departamentos de Operações e Engenharia da AB Colinas. Essa ação integra o Plano de Melhorias de Pavimento e Estruturas da malha viária da SP-127, obra em execução e prevista para acontecer até 2020.