ARTE PURA
Exposição 'Esperança' acontece neste mês, no Fórum
Mostra conta com trabalhos dos alunos da professora Marelly Mellega

Por Da Redação

No local. Visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18 horas

Crédito: Divulgação

No local. Visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18 horas

Terça-feira, 10 de setembro de 2019
O Espaço Cultural do Fórum 'Dr. Francisco Morato' receberá, até o dia 27 de setembro, a Exposição 'Esperança', realizada pelos alunos da professora Marelly Mellega. Esta Mostra faz parte do Projeto 'ArtenoTJ', do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18 horas, no Fórum de Piracicaba, localizado à rua Bernardino de Campos, 55. O nome Esperança é porque a Arte, por meio das curvas e retas, no deslizar do pincel, no apoio das espátulas, na alquimia das cores, permite que o eu transborde no limiar da tela em branco.
“Uma expressão onde os sentimentos envoltos nas brumas, aos poucos, iluminam os corações com vibrações energéticas positivas, para o caminho do equilíbrio, da harmonia e da esperança”, destacam os organizadores. O objetivo é desenvolver, nestes momentos únicos, todo o potencial de criação, perspectivas essas ensejadas no universo divino.
A Mostra conta com trabalhos de Du Oliveira, Jéssica Battaier, Neusa Maria Capeletti Rizzo, Leila Chinelato Adamoli, Maris Randi, Ivani Medeiros, Fátima Henriqueta Mantellato Scopin, Márcia Battaier, Luiza Magagnin, Vânia Carnio, Eliete Campos e Marelly Mellega.
O Fórum de Piracicaba tem se notabilizado, nos últimos anos, por oferecer uma série de atrações culturais, organizadas por entidades e pessoas com o objetivo de humanizar o ambiente. O Projeto 'ArtenoTJ' foi criado para fomentar a Cultura e estimular a motivação e a valorização dos servidores, com a promoção de shows gratuitos de Música, Saraus, Leitura de Textos e outros eventos culturais.