HABILIDADES CIRCENSES
Riso sem fronteiras durante Festival Paulista
'Palhaços Sem Fronteiras', será um dos destaques do evento

Por Da Redação

Projeto. Palhaços em Brumadinho (MG)

Crédito: Isis Medeiros

Projeto. Palhaços em Brumadinho (MG)

Quarta-feira, 14 de agosto de 2019
O Festival Paulista de Circo acontecerá no final de semana, em Piracicaba. Entre as atrações do evento, estará o 'Palhaços Sem Fronteiras', neste domingo (18), às 13h30, no Engenho Central. O espetáculo circense, para crianças e adultos, traz um misto de diversão e comicidade. Um espetáculo de variedades composto por números do repertório dos 'Palhaços Sem Fronteiras', habilidades circenses e humor físico. O elenco do dia será formado por Gabi Winter, Geisa Helena, Fernando Paz, Filipe Bregantim e Luciana Viacava.
O elemento principal da atuação dos 'Palhaços Sem Fronteiras' é a promoção do riso acreditando que, através dele, seja possível realizar apoios psicológico e emocional para populações em situações de risco, propiciando o apaziguamento de tensões e a restauração afetiva como forma de resiliência. Uma transformação em busca de uma sociedade menos competitiva, onde a generosidade do palhaço não seja tratada como exceção. Para mais informações sobre o 'Palhaços Sem Fronteiras Brasil', acesse: www.facebook.com/palhacossemfronteirasbrasil.
Realizado pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Cultura), em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado e a Prefeitura de Piracicaba, o Festival Paulista de Circo conta com mais de 50 atrações, totalmente gratuitas, para a população, entre a sexta-feira e este domingo, no Engenho Central. As apresentações também serão realizadas em outros pontos da cidade, como nos bairros: Água Branca e Parque dos Eucaliptos. Mais informações em: www.festivalpaulistadecirco.com.br/.