SELEÇÃO BRASILEIRA
Volta de Arthur aos treinos ainda não está definida
O jogador saiu machucado do jogo contra Honduras, em Porto Alegre

Por Agência BrasiI

Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito

O meio-campista, Arthur, não participou das atividades de campo programadas pelo treinador Tite, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Arthur continua no trabalho de recuperação de uma lesão no joelho direito, causada pelo hondurenho Quioto, no primeiro tempo da partida amistosa contra a seleção de Honduras, vencida pela seleção brasileira por 7 a 0, no Estádio 'Beira Rio', em Porto Alegre.
O jogador realizou exames de imagem e permanece em observação pelo médico Rodrigo Lasmar e em tratamento fisioterápico. Tite ainda não se manifestou sobre a presença do meio-campista no jogo desta sexta-feira (14) contra a Bolívia, às 21h30, no Estádio do Morumbi, na Capital Paulista. A partida abre a Copa América.
Fagner
A boa notícia é o retorno do lateral-direito, Fagner, aos treinos. Integrado à seleção brasileira desde o dia 4 de junho, mas afastado dos treinos por causa de lesão, o jogador pôde finalmente participar dos trabalhos com bola ontem, no Estádio Pacaembu.
“Muito feliz de estar recuperado. Quero agradecer o pessoal do Departamento Médico, pelos cuidados, e também da preparação física”, disse. Esta semana, Tite comandará treinamentos a partir das 16 horas, no Pacaembu. O treino oficial antes estreia está marcado para esta quinta-feira (13), às 18h15, no Morumbi. (Com informações da CBF)