A PAZ INTERIOR
Piracicaba receberá autoridade em yoga
Didi Sudesh ministrará palestra na cidade e em vários locais do Brasil

Por Da Redação

Palestra. Didi Sudesh é codiretora da Brahma Kumaris na Europa

Crédito: Divulgação

Palestra. Didi Sudesh é codiretora da Brahma Kumaris na Europa

Quinta-feira, 16 de maio de 2019
A codiretora da Brahma Kumaris na Europa, Didi Sudesh, promoverá uma série de atividades no Brasil com o tema: “Quem Medita Transforma e se Transforma”, em comemoração aos 40 anos de atividade, no País. A Palestra Magna, que iniciou oficialmente as comemorações, acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP). Além de Didi Sudesh, também estará presente, Ken O’Donnell, coordenador da Brahma Kumaris na América do Sul. Em Piracicaba, será no dia 20, às 19h30, no Clube de Campo.
Da Capital Paulista, eles seguirão para Serra Negra (SP), com palestra gratuita, sem necessidade de inscrições, no dia 17, às 19 horas, no Rádio Hotel. A codiretora da Brahma Kumaris, na Europa, também levará a palestra “Quem Medita Transforma e se Transforma” para Limeira e Piracicaba, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de maio (este domingo e esta segunda).
Desta vez, ela estará acompanhada de Luciana Marques de Souza Ferraz, socióloga e coordenadora da Brahma Kumaris, no Brasil. Em Limeira, a apresentação acontecerá às 19 horas, no Teatro Vitória, localizado na praça Toledo Barros, s/n°, Centro. A Brahma Kumaris é um Movimento Espiritual Mundial dedicado à transformação pessoal.
Seu verdadeiro compromisso é ajudar as pessoas a transformarem sua perspectiva em relação ao mundo, apoiada na cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser. Fundada na Índia em 1937, difundiu-se para mais de 110 países em todos os continentes. Presente no Brasil desde 1979, atua hoje em mais de 30 cidades em 11 estados, beneficiando com sua ação centenas de pessoas diariamente.