BURACOS NO PAULICEIA
Leitor da Gazeta convida o prefeito a uma 'voltinha'
Ele enviou foto à redação pelo WhatsApp da Gazeta

Por Da Redação

Buracos na rua Professor Pedro Zalunardo Zarnin

Crédito: Antonio Trivelin

Buracos na rua Professor Pedro Zalunardo Zarnin

Segunda-feira, 15 de abril de 2019
O estudante Rafael Diego de Morais, que mora no bairro Pauliceia, convida o prefeito Barjas Negri (PSDB) para dar uma "'voltinha", com o carro particular, na rua professor Pedro Zalunardo Zarnin, entre os números 339 e 444, para ver de perto o tamanho dos buracos que comeram parte do asfalto. Ele sugere ao prefeito que “vá dirigindo para que possa sentir o quanto está difícil transitar de carro naquela parte da rua e sentir os riscos de acidentes”.
Ele enviou foto à redação pelo WhatsApp da Gazeta: (19) 97152-3097, e relatou: "Essa rua está assim faz mais de um mês. Já aconteceram vários acidentes com motos. Vários carros têm dificuldades de passar e os ônibus também". O fotojornalista, Antônio Trivelin, foi até lá e registrou. Rafael Diego se mostra muito desapontado com a situação e disse que os moradores já reclamaram para a Prefeitura.
"Tá (sic) na hora de arrumar, vamos acordar prefeitura. Até quando vai ficar assim, né?!", quer saber. Em sua opinião, não adianta colocar asfalto por cima dos buracos. “Acredito que vai ter que refazer a rua toda".