RAMO DA SIDERURGIA
Estágio: ArcelorMittal Piracicaba abre 21 vagas
Programa é uma oportunidade para o aprendizado e desenvolvimento

Por Bruna Barusso da Silva/Divulgação

Vista aérea da Companhia, em Piracicaba

Crédito: Angelo José da Silva Pereira

Vista aérea da Companhia, em Piracicaba

Segunda-feira, 15 de abril de 2019
A ArcelorMittal, líder mundial de produção de aço, está com 21 vagas abertas no Programa de Estágio da Unidade de Piracicaba para cursos de níveis técnico e superior. As oportunidades são para os cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em Química, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Ambiental.
Para os estudantes que querem se desenvolver em uma Indústria Multinacional, o Programa de Estágio da ArcelorMittal Piracicaba é uma via de mão dupla, pois além de ser a porta de entrada para a carreira profissional no Ramo da Siderurgia, os estagiários têm a possibilidade de aprender na prática os ensinamentos passados em sala de aula.
O Programa conta com bolsa auxílio, seguro de vida, refeição no local e vale transporte. Os interessados nas oportunidades de estágio devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: rh.piracicaba@arcelormittal.com.br até o dia 26 de abril. A ArcelorMittal está presente em 60 países e produz 92,5 milhões de toneladas de aço por ano. Deste total, um milhão de toneladas de vergalhões são produzidos em Piracicaba.