UNIDADE EM PIRACICABA
Participe do abaixo-assinado para a vinda do Baep
Preencha a lista, repasse aos amigos e parentes e a entregue na Câmara

Por Da Redação

O abaixo-assinado

Crédito: Gazeta de Piracicaba

O abaixo-assinado

A Prefeitura de Piracicaba, a Câmara de Vereadores, a Gazeta de Piracicaba e o deputado estadual Roberto Morais (PPS) iniciaram a campanha para a instalação do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na cidade. A partir de agora, a Gazeta publicará o abaixo-assinado para a coleta de assinaturas dos piracicabanos e de moradores da Região. As adesões ao movimento serão entregues ao governador João Doria (PSDB), acompanhadas da moção de apelo aprovada pelos vereadores. O texto legislativo pede o Baep na cidade.
Nesta semana, o prefeito Barjas Negri (PSDB), o presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (MDB), o vice-presidente, Pedro Kawai (PSDB), e o vereador José Aparecido Longatto (PSDB) formalizaram a parceria com a Gazeta, em reunião com o diretor Wilson Tietz e os editores Joacir Cury e Angela Furlan.
"A questão da Segurança é prioritária para o governador João Doria e também para o nosso município. Ele já anunciou a instalação de quatro Baeps, dos 17 que serão inaugurados nas maiores Regiões do Estado. Estamos entre elas, mas a campanha quer pressionar para que o governador efetive a instalação na cidade o quanto antes", esclareceu o chefe do Executivo.