LÍDER DOS COMERCIÁRIOS
Vitor Roberto é eleito novo presidente do Sindicato
Novo comandante do núcleo substituirá Roberto Previde

Por Da Redação

O novo presidente Vitor Roberto

Crédito: Divulgação

O novo presidente Vitor Roberto

Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
A Chapa 1, encabeçada por Vitor Roberto, foi eleita para dirigir o Sindicato dos Comerciários de Piracicaba a partir do próximo ano. Houve a participação de 98% dos comerciários, que votaram. A eleição aconteceu nesta semana. A posse oficial, com mandato de cinco anos, acontecerá em 3 de abril do próximo ano. Vitor Roberto, 40 anos de idade, é associado do Sindicato desde os seus 18 anos de idade, e diretor da entidade há 10 anos. Formado em Administração de Empresas, é funcionário do Grupo Pão de Açúcar e atualmente cursa Direito, na Unimep.
A nova diretoria tem, por objetivo, conforme o presidente eleito, desenvolver uma atuação forte de maior aproximação com a categoria e lutar para ampliar renda do trabalhador comerciário.
"Os desafios são imensos, mas queremos estar ainda mais próximo do comerciário, entender suas necessidades e intensificar as ações em defesa destes nossos trabalhadores, tendo como meta a conquista da cesta básica, assim como ampliar os serviços oferecidos aos associados, que já contam com dentista, advogados, clube recreativo, colônias de férias, além de diversos benefícios oferecidos ao longo do ano", destacou Vitor Roberto que vai substituir Roberto Previde na entidade.