ESPETÁCULO NO ENGENHO
Testes para elenco da Paixão terão três dias
Audição acontecerá desta sexta-feira a domingo

Por Da Redação

Os ensaios terão início em janeiro do ano que vem, no Engenho

Crédito: Divulgação

Os ensaios terão início em janeiro do ano que vem, no Engenho

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
Os testes para a composição do elenco da 30ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba acontecerão a partir desta sexta-feira (7) e seguirão no fim de semana (dias 7, 8 e 9). A audição para a escolha das personagens será realizada na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do espetáculo. A entidade está localizada à avenida Santa Lídia, 548, bairro Vila Areão.
Nesta sexta-feira, os testes serão realizados das 19 horas às 22 horas; no sábado, (8), das 10 horas às 14 horas; e, no domingo (9), em dois horários, das 10 horas ao meio-dia e das 14 horas às 17 horas. O anúncio oficial, com a divulgação oficial do resultado dos testes com a distribuição dos respectivos papéis dos personagens acontecerá no dia 15 de dezembro, às 14 horas.
Ensaios
Os ensaios terão início no dia 13 de janeiro de 2019, no Engenho Central, e a novidade para essa edição da Paixão de Cristo é que acontecerão sempre aos domingos, no período da tarde, das 15 horas às 18 horas. Para participar, não é preciso experiência teatral.
Basta se inscrever. Os interessados em compor o elenco da Paixão de Cristo de Piracicaba devem comparecer no Engenho Central durante os ensaios dominicais. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Serviço
Mais informações podem ser obtidas com Leonardo Moraes, pelo telefone: (19) 3413.7888, pelo e-mail: leonardo@guaranta.org.br, no site: www.guaranta.org.br e no Facebook: www.facebook.com/guaranta.associacao.