CASA DE LEIS
Pregão para açúcar, pó de café e adoçantes
Edital com informações da licitação foi republicado nesta quarta-feira

Por Rodrigo Alves/Imprensa/Câmara

Prédio Anexo da Câmara, localizado à rua São José, 547, Centro

Crédito: Sidney Júnior

Prédio Anexo da Câmara, localizado à rua São José, 547, Centro

Quinta-feira, 8 de novembro de 2018
O setor de Contratos do Departamento Administrativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba republicou o edital para o pregão presencial presencial 69/2018, para o fornecimento parcelado de açúcar, pó de café e adoçantes. A sessão pública estava prevista para ocorrer na manhã desta quarta-feira (7). A nova data, entretanto, será 26 de novembro, às 9 horas, no Sala de Reuniões do segundo andar do Prédio Anexo, situado à rua São José, 547, Centro.
A licitação, do tipo menor valor, por item, será para a aquisição de 900 pacotes de cinco quilos de açúcar cristal, 40 pacotes de um quilo de açúcar refinado, 4080 pacotes de 500 gramas de café torrado e moído, 80 caixas de açúcar refinado (sachê com cinco gramas e caixa com mil unidades), 24 caixas de adoçante dietético em pó em sachê (caixa com mil unidades) e 60 frascos de 100 mililitros de adoçante dietético líquido. 
A compra será realizada por conta do término da vigência do contrato e da necessidade constante do uso dos produtos pelo refeitório da Câmara. A empresa vencedora da licitação deverá entregar os produtos de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Câmara, em no máximo 10 dias após a solicitação. A vigência do contrato será de 2 de janeiro de 2019 a 31 de dezembro do mesmo ano.