MUITAS BRINCADEIRAS
Dia das Crianças: festa foi antecipada, na cidade
Evento teve cama elástica, pipoca, hot dog, bolo e refrigerantes

Por Da Redação

As crianças se divertiram muito, na manhã desta quarta-feira (10), durante a Festa

Crédito: Divulgação

As crianças se divertiram muito, na manhã desta quarta-feira (10), durante a Festa

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Foi uma festa antecipada em comemoração ao Dia das Crianças. Nesta quarta-feira (10), os 410 alunos da Escola Municipal 'Wilson Guidotti', localizada no bairro Jardim Tóquio, passaram o dia com brincadeiras e comes e bebes. A ação social foi promovida pela Unimed Piracicaba, por meio do Núcleo de Responsabilidade Sócio Ambiental e do programa Humaniza Unimed.
A Festa teve cama elástica, pipoca, hot dog, bolo, refrigerantes e brincadeiras organizadas por 12 voluntários da Cooperativa Médica. O menino Henry Gabriel da Silva Prado, oito anos de idade, do 3º ano, disse que estava curtindo a celebração no ambiente escolar.
“Eu acho que está muito legal porque tem brinquedos para a gente se divertir”, declarou. Já o colega de classe, Gabriel Pereira Bernardo, nove anos de idade, comentou que, além da cama elástica, estava interessado nos belisques. “Quero comer bastante pipoca e cachorro-quente, que vão servir daqui a pouco”, disse.
“Para nós, é muito gratificante proporcionar, em parceria com a Unimed Piracicaba, um dia diferente com brincadeiras e comes e bebes aos nossos alunos. Eles estão felizes com essa ação que, além de celebrar antecipadamente o Dia das Crianças, promoveu a integração entre eles”, declarou a diretora da Escola, Gislaine Novaes Souza Rocha.
O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Joussef, comentou: “A empolgação das crianças na última ação realizada durante a Festa da Páscoa nos motivou a promover este evento em homenagem ao Dia das Crianças. Mais do que cuidar de nossos beneficiários, a Unimed Piracicaba tem o compromisso de desenvolver atividades que contemplam toda a comunidade piracicabana”.