ACADEMIA DA SELAM
Vagas para aulas de musculação estão abertas
Atualmente, são realizados cerca de 400 atendimentos mensais

Por Leandro Bollis/Selam/Divulgação

O interior da Academia da Selam

Crédito: Imprensa/Selam/Divulgação

O interior da Academia da Selam

Quarta-feira, 11 de julho de 2018
Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e proporcionar uma melhora na qualidade de vida, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) está com vagas gratuitas abertas para aulas de musculação na Academia de Ginástica localizada no Complexo Esportivo do Estádio Municipal Barão de Serra Negra. De acordo com o professor da Selam, Marcelo Ortega, a atividade ocorre às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30, e das 9h30 às 10h30 (duas turmas).
“Para participar, o interessado deve ter mais de 18 anos de idade e comparecer ao local, no horário e no dia acima citados. Estamos com vagas disponíveis”. Segundo ele, a musculação, além de melhorar a qualidade de vida, minimiza os efeitos da perda de massa muscular e óssea auxiliando no equilíbrio e força dessa faixa etária.
Atualmente, são realizados cerca de 400 atendimentos mensais. A expectativa é que no próximo mês outras turmas sejam abertas. A Academia está localizada à rua Silva Jardim, esquina com a rua Moraes Barros (Portão 3).