NO PÓDIO
Judô ganha um ouro na fase regional do Paulista
Equipe, sob o comando de Edinho fez bonito em Araraquara (SP)

Por José Ricardo Ferreira

Judocas de Piracicaba e Comissão Técnica: resultados brilhantes

Crédito: Divulgação

Judocas de Piracicaba e Comissão Técnica: resultados brilhantes

Quarta-feira, 16 de maio de 2018
Judocas piracicabanos das categorias sub-11 e sub-13 fizeram bonito e ganharam uma medalha de ouro, duas de prata e uma de bronze, na fase regional do Campeonato Paulista, realizada em Araraquara (SP), no último dia 5. As informações foram divulgadas nesta semana. A equipe esteve sob as orientações do professor Edinho Everaldo, da Academia Edinho Company.
Com a boa desenvoltura, os judocas obtiveram classificação para a fase inter-regional que acontecerá em Serrana (SP), no dia 2 de junho. Essa também será uma fase classificatória para a final, em São Bernardo do Campo (SP).
Em Araraquara, os medalhistas piracicabanos foram os seguintes: Ludmar Cortinovi foi o campeão sub-11 (S. ligeiro); Isadora Oliveira (prata sub-13 leve); Kauã Lage (prata sub-13 M. leve); Kaio Jorge (bronze sub-11 M. médio). Participaram também representando Piracicaba os judocas Felipe França e Alicia Barbosa. 
Outra competição
Em outra competição, judocas da Academia disputaram a Copa Real União/Sesc, em Araraquara. Foram sete ouros, com Isadora Oliveira, Alícia Barbosa e Letícia Camargo no sub-13; Rauni Cezarino no sub-18, Layane Falqui, Bruno Cangiani e Caina Barbosa no sênior. Também quatro pratas com Ludmar Cortinovi no sub-11, Lívia de Campos e Kauã Lage no sub-13 e Luca Sartori no sub-18, além de dois bronzes com Kaio Jorge no sub-11 e Breno Tonelli no sub-18.