PISTA RÁPIDA
Piracicabano Marrucci busca recuperação em Guaporé
Pista gaúcha receberá prova pela primeira vez; piloto está otimista

Por José Ricardo Ferreira

Marrucci volta à Guaporé depois de 24 anos: prova de recuperação

Crédito: Vanderley Soares/Divulgação

Marrucci volta à Guaporé depois de 24 anos: prova de recuperação

Sexta-feira, 13 de abril de 2018
Dos cinco carros da Bardahl Hot Car, apenas o piracicabano Cesare Marrucci ficou de fora do pódio na etapa inicial do Mercedes-Benz Challenge, no mês passado, em Cascavel (PR). O piloto foi obrigado a abandonar com problemas no carro, mas quer um novo começo agora em Guaporé (RS).
Seu carro deu problemas e ele precisou abandonar a prova. “Depois da quebra, que me impediu de concluir a prova, minha expectativa é de poder fazer uma boa corrida e somar pontos no campeonato”, disse, nesta quinta-feira (12), o piloto Marrucci.
Guaporé é um Circuito onde o Mercedes-Benz Challenge nunca competiu. "Corri lá em 1994. É uma pista rápida e com pouca área de escape”, frisou. Fábio Escorpini, Fernando Amorim e Cesare Marrucci acelerarão na CLA AMG Cup. Na C250, levam as cores da Promax Bardahl os pilotos André Moraes Júnior e Flávio Andrade.
Os treinos terão início nesta sexta-feira (13) e o classificatório será realizado neste sábado (14). Neste domingo (15), a prova terá sua largada às 10h30, com transmissão ao vivo pela Bandsports.