CERTAMES ABERTOS
Câmara de Piracicaba tem quatro pregões presenciais
Os procedimentos são transmitidos, ao vivo, em diversos canais

Por Rodrigo Alves/Imprensa/Câmara/Divulgação

Encontro na Sala de Reuniões da Câmara

Crédito: Laura Leite/Estagiária/Câmara

Encontro na Sala de Reuniões da Câmara

Segunda-feira, 16 de abril de 2018
A Câmara de Vereadores de Piracicaba está com quatro pregões presenciais abertos, do tipo “menor valor”, para o fornecimento de produtos alimentícios empacotados e aquisição de fitas de código de barras para Informática. Os editais estão disponíveis para consultas das empresas interessadas em participar dos certames, com prazos diferentes para retirada e realização.
Para o fornecimento parcelado de produtos alimentícios empacotados há três editais publicados: no pregão presencial 11/2018, a sessão pública acontecerá nesta segunda-feira (16), às 9 horas. No pregão 10/2018, o credenciamento será às 9 horas da próxima quarta-feira (18); enquanto, no pregão 13/2018, a sessão será às 13 horas do próximo dia 20.
Nos três casos, as empresas devem comparecer à Sala de Reuniões que funciona no Prédio Anexo da Casa de Leis, localizado à rua São José, 547, 2º andar, Centro da cidade. Publicado no último dia 3 de abril, o pregão 11/2018 será aberto no dia 13 de abril, às 9 horas, também na Sala de Reuniões do Prédio Anexo. Neste caso, o objetivo é a aquisição de fitas LTO Ultriom e etiquetas de código de barras para uso do setor de Informática do Departamento Administrativo da Câmara.
Em 20 de março, a Câmara também publicou a tomada de preços 1/2018, para a contratação de empresa para execução de muro de arrimo. No último dia 6, foi aberto o envelope 1, com a participação de cinco empresas. Está prevista uma nova abertura, desta vez do envelope 2, após o prazo de recursos, que terminará nesta sexta-feira (13), às 17 horas.
Com foco na ampliação da transparência dos procedimentos internos, os pregões presenciais realizados na Sala de Reuniões do Prédio Anexo são transmitidos, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, no Facebook e na TV Câmara (canais 8 da Net, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital).