ALQUIMIA DAS CORES
Mostra no Fórum de Piracicaba segue até abril
Há 27 anos, Marelly Mellega desenvolve trabalho como artista plástica

Por Da Redação

A Mostra pode ser vista no Espaço Cultural do Fórum

Crédito: Del Rodrigues

A Mostra pode ser vista no Espaço Cultural do Fórum

Quarta-feira, 14 de março de 2018
Até o próximo dia 6 de abril, o Fórum de Piracicaba sedia a Exposição 'Transcendência', que tem, como participantes, alunos do Ateliê Marelly Mellega. A Mostra pode ser vista de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18 horas, no Espaço Cultural do Órgão Judiciário, situado à rua Bernardino de Campos, 55.
Participam da Mostra: Antonio Berto, Du Oliveira, Jéssica Battaier, Neusa Maria Capeletti Rizzo, Leila Chinelato Adamoli, Maris Randi, Ivani Medeiros, José Nivaldo Carletti, Natalina Schievano Berto e Marelly Mellega.
“Nas curvas e retas, no deslizar do pincel, no apoio das espátulas, na alquimia das cores, tudo transcende, para que o eu transborde no limiar das telas em branco. Expressão onde os sentimentos envoltos nas brumas, aos poucos, iluminem os corações com vibrações energéticas positivas, para o caminho do equilíbrio, da harmonia, da luz, e do amor”, disse Marelly.
Há 27 anos, Marelly Mellega desenvolve seu trabalho como artista plástica, orientadora e professora de Arteterapia, com tendência na composição de obras expressionistas. Nascida na cidade de Piracicaba, teve sua primeira inspiração ainda na infância, observando as criações culinárias em escultura de massas comestíveis de sua mãe.
Atualmente, dedica-se ativamente na restauração de obras antigas, incluindo pinturas, esculturas e telas, assim como ao lecionamento de aulas ministradas em seu Ateliê, e particular (para pessoas portadores de deficiência). Teve seu trabalho divulgado com a Exposição de obras de seus alunos em 2011, na Acipi, e, recentemente, na Mostra 'Renascendo', no Fórum.
Serviço
'Transcendência'
Quando - Até o dia 6 de abril.
Onde - No Espaço Cultural do Fórum de Piracicaba, localizado à rua Bernardino de Campo, 55.
Visitação - De segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18 horas.
Entrada - Gratuita.