O GRANDE 'AJUDANTE'
Dê adeus ao rodo e pano de chão: o Mop Giratório
É composto por um balde, que possui uma alça que facilita o manuseio

Por Da Redação

Mop Giratório facilita a limpeza e é ideal para pisos frios, sintéticos e madeira

Crédito: Divulgação

Mop Giratório facilita a limpeza e é ideal para pisos frios, sintéticos e madeira

Terça-feira, 13 de março de 2018
Que tal substituir o velho rodinho e aquele pano de chão já usado, por um equipamento eficiente que não maltrata as mãos e tampouco estraga as unhas? Isso é possível com o Mop Giratório, um “ajudante” que vem conquistando pela praticidade que proporciona. Com ele, o contato com produtos químicos, que muitas vezes provocam alergia e resseca as mãos, é evitado.
O Mop Giratório é composto por um balde, que possui uma alça flexível que facilita o transporte e manuseio. Sua capacidade é para 12 litros de água. A base do Mop é de fios microfibras, duravél, que limpa o chão sem levantar o pó. A microfibra é um tecido composto de fios ultrafinos de poliéster que não danificam as superfícies. O sistema de centrifugação elimina a pressão dos panos.
O cabo telescópio extensivo, em aço, com altura entre 1,04m a 1,28m, conta com mecanismo de inclinação que permite limpar embaixo dos móveis e em lugares de difícil acesso. 
O Mop Giratório é ideal para pisos frios, sintéticos ou madeira e pode ser adquirido na sede da Gazeta de Piracicaba, localizada à avenida Estados Unidos, 1106, bairro Cidade Jardim, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas. Ele custa R$ 69,90 e vem acompanhado de dois refis. Basta recortar o cupom que está na edição impressa.