ANO DE 2015
Parecer do TCE ao Orçamento será apresentado
Trata-se do penúltimo ano da gestão do ex-prefeito Gabriel Ferrato

Por Erich Vallim Vicente/Câmara/Divulgação

Audiência pública será no Plenário 'Francisco Antonio Coelho'

Crédito: Fabrice Desmonts/Câmara

Audiência pública será no Plenário 'Francisco Antonio Coelho'

Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018
A Câmara de Vereadores de Piracicaba agendou para o dia 21 de fevereiro, a partir das 14 horas, audiência pública para debater o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) sobre as contas do município durante o exercício financeiro de 2015, penúltimo ano da administração do ex-prefeito, Gabriel Ferrato (PSB).
O requerimento 79/2018, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, foi aprovado esta semana. A propositura convoca o procurador-geral do município, Milton Sérgio Bissoli; o secretário municipal de Finanças, José Admir Moraes Leite; e a secretária municipal de Educação, Ângela Correa. E convida o ex-prefeito Gabriel Ferrato.
Também são chamadas para participar da audiência pública, membros de entidades civis, assim como representantes da OAB Piracicaba, Ministério Público, entre outras. O evento está marcado para ocorrer no Plenário 'Francisco Antonio Coelho'. A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Gilmar Rotta (MDB), presidente; André Bandeira (PSDB), relator; e Paulo Serra (PPS), membro.