VILA MONTEIRO
PMs recuperam motocicleta e prendem ladrões
Criminosos fugiram pulando um muro, mas não ficaram livres

Por Ana Cristina Andrade

Recuperação da moto ocorreu logo após o roubo, segundo os PMs

Crédito: Polícia Militar

Recuperação da moto ocorreu logo após o roubo, segundo os PMs

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Dois policiais militares da 4ª Companhia, de Piracicaba, recuperaram, na madrugada desta quinta-feira (11), uma moto que havia acabado de ser roubada na rua David Antunes, localizada no bairro Vila Monteiro. Os criminosos fugiram pulando um muro, mas não ficaram livres por muito tempo. Foram detidos por outros militares que estavam no apoio. Os dois policiais estavam patrulhando pela avenida Dois Córregos, quando se depararam com os homens, na moto.
Retornaram e começaram a acompanhar a dupla, que trafegava pela rodovia do Açúcar, sentido bairro Chapadão. De repente, o piloto entrou com a moto na contramão da direção, passou por uma valeta e, mais adiante, abandonou a motocicleta correndo com o comparsa para dentro de uma empresa situada à rua Tim Lopes. Os PMs os perderam de vista.
A moto e um revólver de brinquedo, semelhante ao de uma arma calibre 22, estavam sendo apreendidos quando os dois PMs souberam que dois homens haviam sido presos ali perto e confessaram o roubo da motocicleta. Foram algemados e levados para o Plantão Policial, recolhidos em uma das celas e deixados à disposição da Justiça.
Os militares tiveram apoio do Comando de Força Patrulha, sargento da área, outra viatura da 4ª Companhia, homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), Força Tática e outros.