LINDENBERG TIMBORIL
Apartamento de 278 m2 tem projeto de interiores
Assinado pela arquiteta, Cristiane Furlan, imóvel está em exposição

Por Da Redação

Trata-se do primeiro empreendimento de altíssimo padrão da Lindenberg em Piracicaba

Crédito: João Ribeiro

Trata-se do primeiro empreendimento de altíssimo padrão da Lindenberg em Piracicaba

Terça-feira, 14 de novembro de 2017
A Construtora Adolpho Lindenberg tem o maior apartamento decorado já colocado em exposição em Piracicaba e região. Com 278 metros quadrados, a unidade do Lindenberg Timboril possui projeto de interiores assinado pela renomada arquiteta piracicabana, Cristiane Furlan, e está aberta para visitação.
Ao criar o projeto para o novo decorado, a arquiteta Cristiane Furlan apostou na linha contemporânea, que marca seu estilo de trabalho, mesclando elementos que ‘aquecem’ os ambientes e tornam os espaços acolhedores, o que, para ela, é o mais importante. “Nesse projeto, em especial, quis reforçar a integração dos espaços, proporcionando ainda mais a sensação de amplitude”, destaca.
“A cozinha tem a possibilidade de ser fechada ou totalmente integrada à sala por meio de portas deslizantes; um dormitório foi transformado em sala íntima; eliminamos um dormitório e um banheiro e os desenvolvemos em um home theater, para que o living se tornasse ainda maior e totalmente conectado com todos esses outros espaços”, explica.
A sofisticação da decoração, de acordo com a arquiteta, está garantida também na mistura de materiais nobres como a madeira, tecidos como o linho, e o mármore. O diretor da Construtora, Adolpho Lindenberg Filho, conta que o primeiro decorado, com 213 metros quadrados, teve projeto do arquiteto Celso Laetano. Foi um grande sucesso e acabou sendo vendido da forma que estava, com toda a decoração.
Mais informações na Frias Neto, pelo telefone: (19) 3374-0586, e na avenida Armando Cesare Dedini, 146, bairro Nova Piracicaba, no Lindenberg Timboril.