SELEÇÃO DE PROJETOS
Edital de chamamento público segue aberto
Desenvolvimento das modalidades em várias disputas é meta

Por Leandro Bollis/Selam/Divulgação

O futebol é apenas uma das modalidades envolvidas

Crédito: Divulgação

O futebol é apenas uma das modalidades envolvidas

Sexta-feira, 6 de outubro de 2017
A Secretaria Municipal de Esportes deu início ao período de envio de propostas visando à seleção de ONG interessada em celebrar termo de colaboração que tenha por objeto a execução de serviços nas áreas do Esporte, do Lazer e/ou das Atividades Motoras.
O chamamento segue em conformidade com a lei federal 13.019/2014, de 31 de julho de 2014, e suas alterações são regulamentadas pelo decreto municipal nº 1.093, de 1º de junho de 2017. Dessa forma, Piracicaba passa a atender as determinações do Marco Regulatório.
A iniciativa tem por objetivos o desenvolvimento das modalidades para o desenvolvimento do Esporte no município, bem como a montagem das equipes de competição e a representação da cidade nas competições oficiais promovidas por Ligas, Associações, Federações e Confederações da modalidade.
Vale, ainda, para as competições promovidas pelos órgãos oficiais de Esporte do Estado de São Paulo como Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, Jogos Regionais do Idoso, Jogos Estaduais do Idoso, Jogos da Juventude e também de competições especificas e também nas competições de órgãos do Esporte do governo federal, sempre dentro das possibilidades orçamentárias.
O recebimento da proposta será até o dia 1º de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, conforme orientação do edital.