FINAL DE SEMANA
'No Fundo do Mar' será apresentado à criançada
O repertório é vasto e apresenta canções famosas e próprias

Por Da Redação

Cena do musical infantil 'No Fundo do Mar', que encanta as crianças

Crédito: Divulgação

Cena do musical infantil 'No Fundo do Mar', que encanta as crianças

Sexta-feira, 6 de outubro de 2017
O espetáculo 'No Fundo do Mar - Uma Aventura Musical' será apresentado neste sábado (7), às 16 horas, e neste domingo (8), às 16 horas, com sessão extra às 19 horas, no ECA Guarantã, localizado à avenida Santa Lídia, 548, no bairro Areião. A estreia da mini-temporada do musical infantil, no último final de semana, foi um sucesso.
A história é contada pela famosa turminha: o caranguejo Sebastião, a pequena sereia Ariel e os peixinhos Diana e Linguado, que entrarão numa grande missão em busca de um plano para salvar o fundo do mar que se encontra em perigo devido à falta de cuidado do ser humano com a natureza.
O repertório é vasto e apresenta desde canções famosas a composições próprias e até paródias, que farão com que a história seja contada ainda mais alegremente, cheia de cores, magia e muita diversão.
No elenco da montagem, o quarteto é formado por Leonardo Moraes, Giulia Sbrissa, Isabela Coimbra e Beto Freitas. A direção é coletiva e colaborativa, mas conta com a orientação artística do ator e diretor teatral, João Scarpa. Já a direção musical, ficou por conta de Vinicius Novaes, que é cantor, pianista e regente de Coral. As coreografias são assinadas e dirigidas pela bailarina e professora de balé clássico, Deborah Vendemiatti.
'No Fundo do Mar- Uma Aventura Musical' foi apresentado no ECA – Guarantã de forma beneficente. Mais de 200 litros de leite foram arrecadados para serem doados à Vaccip (Voluntários em Ação Contra o Câncer Infantil de Piracicaba). Somente a estreia teve entrada beneficente, porém, as doações continuam sendo bem-vindas.
“Mesmo com a cobrança dos ingressos nos demais dias da temporada, continuamos com a arrecadação dos leites. O objetivo é ainda arrecadar o dobro da quantidade que já temos, e para isso contamos com a colaboração de quem quiser e puder doar”, disse Leonardo Moraes, que é ator e diretor de produção do projeto.
Os ingressos estão à venda na Thais Fantasias, cujos valores são R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). Os interessados em reservá-los devem entrar em contato com a produção, pelo número: (19) 99215-0704, com Cristiane.
Serviço
'No Fundo do Mar - Uma Aventura Musical'
Quando - Nestes sábado (7) e domingo (8)
Horário - Às 16 horas
Sessão extra - Domingo (8), às 19 horas
Onde - ECA Guarantã, localizado à avenida Santa Lídia, 548, no bairro Areão
Ponto de vendas - Thais Fantasias, localizada à rua Voluntários de Piracicaba, 793, no Centro
Mais informações - (19) 99215-0704.