NA CIDADE
Feriado muda a rotina: o que abre e o que fecha
As lojas, por exemplo, abrirão suas portas no Dia de Nossa Senhora

Por Da Redação

A cidade terá setores com funcionamento normal e outros, com expediente diferenciado

Crédito: Christiano Diehl Neto

A cidade terá setores com funcionamento normal e outros, com expediente diferenciado

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017
Quem não teve tempo de comprar o presente para o Dia das Crianças não precisa se preocupar. As lojas vão abrir nesta quinta-feira (12), feriado que celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, das 9 horas às 16 horas. No Shopping Piracicaba, as lojas atenderão das 14 horas às 22 horas, e a área de Alimentação e Lazer, das 11 horas às 22 horas.
O Mercadão também vai atender os consumidores, nesta quinta-feira, das 6 horas ao meio-dia. Feiras e Varejões funcionarão normalmente.
A Câmara de Vereadores fechará nesta quinta e só voltará a atender na próxima segunda-feira (16). A Prefeitura, o Poupatempo Municipal,o Poupatempo Estadual e as agências bancárias fecharão suas portas nesta quinta-feira para homenagear Nossa Senhora Aparecida, e reabrirão normalmente nesta sexta-feira (13).
Quem ficar em Piracicaba no feriado poderá levar a criançada para se divertir no Zoológico, que atenderá das 9 horas às 16 horas. No mesmo lugar, funciona o Paraíso da Criança, com muitos brinquedos e espaço para os pequenos extravasarem a energia. Há pais que aproveitam e fazem piquenique.
Para aqueles que gostam de ficar mais perto do rio, há a opção de visitar o Museu da Água, das 9 horas às 17h45; o Aquário Municipal, das 9 horas às 18 horas; e o Elevador Turístico, que funcionará das 10 horas às 18 horas.
Sem contar a Ponte Pênsil, que oferece uma visão privilegiada do Salto do Piracicaba e dá acesso ao Engenho Central. Tem, ainda, o Calçadão da Rua do Porto, onde estará instalada a Feira de Artesanato, das 10 horas às 18 horas. Outra dica é passear pela avenida Alidor Pecorari, pelo Parque da Rua do Porto e pela Estação da Paulista.