A 15ª EDIÇÃO
Piracicaba brilha na Copa Brasil de Kickboxing
Foram quatro dias de competições, em Londrina (PR)

Por Leandro Bollis/Selam/Divulgação

A equipe piracicabana, durante o torneio

Crédito: Acervo Pessoal/Wilson Teodoro

A equipe piracicabana, durante o torneio

Quarta-feira, 13 de setembro de 2017
A equipe de Kickboxing de Piracicaba foi destaque no último final de semana, durante a disputa da 15º Copa Brasil da modalidade. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (12). Foram quatro dias de competições, em Londrina (PR). Foi o segundo maior evento oficial do calendário do Kickboxing e serviu de seletiva oficial para o 10º Campeonato Sul-americano, a ser realizado na cidade de Foz do Iguaçu, de 30 de novembro a 3 de dezembro.
Na modalidade, que é uma mistura de golpes de chutes de caratê e boxe inglês, a equipe de Piracicaba, representada pela Top Fight Team, sob o comando do treinador Wilson Teodoro, participou da competição nas categorias sub-12, sub-15 e sub-17, Adulto e Master, nas modalidades Point Fight, Light Contact e Kick Light. Somente os Adultos estiveram no ringue, divididos em categorias de peso, nas modalidades Low Kicks, K1 Rules e Full Contact.
No total, Piracicaba conquistou sete medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. Na classificação geral, a equipe piracicabana conquistou o título na categoria Low Kicks e o vice-campeonato Light Contact.