UM ESTILO EM DESTAQUE
'Jazz no Largo dos Pescadores' será nesta quarta
O artista convidado é o Hot Club de Piracicaba

Por Da Redação

O Hot Club de Piracicaba tocará temas de Gypsy Jazz, às 20 horas

Crédito: Antonio Trivelin

O Hot Club de Piracicaba tocará temas de Gypsy Jazz, às 20 horas

Quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Nesta quarta-feira (13), às 20 horas, será retomada a série 'Jazz no Largo', no Colombina Bar, localizado no Largo dos Pescadores. O projeto foi desenvolvido pelo pianista André Grella, em parceria com o saxofonista Augusto Vechinni e o baterista Wagner Silva, com o apoio de Pablo Carajol. O objetivo é promover o jazz na cidade. Sempre há uma apresentação principal seguida de uma jam session.
O artista convidado é o Hot Club de Piracicaba, que tocará temas de Gypsy Jazz, estilo musical criado por Django Reinhardt, standarts do Jazz tradicional e Música Brasileira. O grupo foi fundado em 2008 por Fernando Seifarth (que também participa do 'Falando da Vida'), e por seus amigos Marcos Mônaco e Cidão Lima (respectivamente, clarinetista e baterista da Traditional Jazz Band). Embora tenham outras profissões, são músicos desde crianças e amantes do Jazz e da Música em geral.
Desde então, o grupo já gravou dois CDs, e o terceiro será lançado no ano que vem, por ocasião da comemoração do aniversário de 10 anos da banda. O Hot Club é o anfitrião do prestigiado Festival de Jazz Manouche de Piracicaba, que, em outubro deste ano, estará em sua 5ª edição.
Sua formação atual é André Grella (teclados), Eli Silva (trompete), Frank Edson (tuba), Fernando Seifarth (violão), Giliadi Richter (bateria), Pa Moreno (vocal), e Ricardo Diniz (trombone).
Serviço
'Jazz no Largo'
Quando - Nesta quarta-feira (13)
Horário - Às 20 horas
Onde - No Colombina Bar, localizado no Largo dos Pescadores de Piracicaba
Informações - (19) 3035-1501.