DIRETÓRIO MUNICIPAL
Diretório do Solidariedade elege nova diretoria
O secretário de Estado, José Luiz Ribeiro, foi eleito presidente

Por Da Redação

A chapa única, encabeçada por Ribeiro, foi eleita por aclamação

Crédito: Mateus Medeiros

A chapa única, encabeçada por Ribeiro, foi eleita por aclamação

Quarta-feira, 23 de agosto de 2017
O partido Solidariedade realizou a eleição da nova diretoria que irá compor o diretório municipal. A votação aconteceu na sede do partido, localizada à rua Moraes Barros, 652, Centro da cidade. O evento contou com as presenças do secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e presidente municipal do Solidariedade, José Luiz Ribeiro; do secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região, Wagner da Silveira, Juca; dos vereadores Ary Pedroso e Lair Braga; do secretário municipal do Trabalho e Renda, Evandro Evangelista; entre outros.
O pleito teve chapa única, encabeçada por José Luiz Ribeiro. Compõe também a nova diretoria o vice-presidente, Ary Pedroso; Dirceu Alves, segundo vice-presidente; Lair Braga, líder do Governo; Evandro Evangelista, secretário-geral. Hugo Liva, tesoureiro; A eleição ocorreu por aclamação.
Para José Luiz Ribeiro, secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo e presidente municipal do partido, “o Solidariedade vem mostrando a sua força. Temos na bancada do Legislativo três vereadores e um representante na secretaria municipal do trabalho. O nosso objetivo é gerar emprego e renda para o trabalhador”, disse.
As principais bandeiras de lutas do Solidariedade são pela valorização das aposentadorias, educação, saúde, emprego, dentre outros.