TEATRO DO SESI
Cinema é tema do Concerto da Banda do Formar
Os mais de 40 músicos serão regidos por professores e maestros

Por Luciana Corrêa/Ozonio/Divulgação

A banda conta com mais de 40 músicos talentosos

Crédito: Bolly Vieira

A banda conta com mais de 40 músicos talentosos

O Instituto Formar realizará o Concerto “Uma Viagem Através da Música no Cinema”, com a Banda 'João Romeu Pitolli' nesta segunda-feira (19), às 19h30 no Teatro do Sesi Piracicaba. O concerto tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.
Sob a regência dos professores e maestros, Eloy Porto Neto e Evandro Silva, os mais de 40 músicos vão mostrar seus talentos no palco do Sesi, na interpretação de músicas que marcaram a história nas telas de cinema. “A seleção do repertório tem trilhas sonoras de filmes e desenhos animados e vamos tocar canções que o público certamente vai se identificar”, declarou o maestro Eloy.
No concerto, o público vai conferir interpretações de trilhas de filmes como 'A Saga Crepúsculo', 'O Mágico de Oz', 'Nina Simone', 'Shrek', 'Guerra nas Estrelas', 'Indiana Jones', 'A Lista de Schindler', 'Missão Impossível', 'Copacabana' e sucessos da Disney, entre outros.
No espetáculo, os cantores Felippe Júnior e Bebé Salvego farão apresentações especiais. Além deles, instrumentistas ex-integrantes da Banda João Romeu Pittoli também participarão de algumas músicas no concerto.
O Instituto Formar oferece curso com aulas gratuitas para adolescentes entre 12 e 18 anos de idade, dos instrumentos: flauta, clarinete, saxofone, fagote, trompete, trompa, trombone, bombardino, tuba, percussão e bateria.
Serviço
Concerto “Uma Viagem Através da Música no Cinema”
Data e hora - 19 de junho (segunda-feira), às 19h30.
Local - Teatro do Sesi Piracicaba, localizado à rua Luiz Ralph Benatti, 600, no bairro Vila Industrial.
Entrada gratuita - Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.