SEGUNDA ETAPA
ECPA reuniu disputas empolgantes na pista
Souza e Lamartine venceram as provas da categoria 'Marcas e Pilotos'

Por José Ricardo Ferreira

Prova de 'Marcas e Pilotos' aconteceu no ECPA

Crédito: Marcelo Basso/Divulgação

Prova de 'Marcas e Pilotos' aconteceu no ECPA

Terça-feira, 25 de abril de 2017
Os pilotos Alexandre Souza e Lamartine Pinotti foram os grandes vencedores da categoria Marcas e Pilotos na corrida do último final de semana, válida pela 2ª etapa da Copa ECPA de Velocidade. Já nas provas de Fórmula Vee, quem dominou foi uma dupla de novatos da categoria. O amazonense Gabriel Silva, 19 anos de idade, e o argentino Francisco Laborda, 18 anos de idade, venceram nas duas corridas disputadas.
Vencedor da segunda bateria, Lamartine comentou seu desempenho. “Tendo o melhor carro, o Alexandre Souza é o grande favorito ao título. Mas a regra de inversão do grid é que tem deixado tudo mais equilibrado e fará a diferença no final, pois acho que isso vai acontecer em todas as provas”, afirmou o competidor de Sertãozinho, único piloto com duas vitórias na classe Super.
Já o capivariano Rodrigo Stefanini, a bordo de seu Citroën C3, fechou as provas na segunda colocação. A segunda etapa da Copa ECPA de Velocidade aconteceu no autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo. A próxima etapa acontecerá no dia 24 de junho.