NA AUSTRÁLIA
Fabiana Sarto participará de competição mundial
O objetivo da academia é desenvolver os mais altos níveis de ensino

Por Da Redação

Fabiana Sarto recebeu bolsa integral para 12 dias, na Austrália, em dezembro

Crédito: Divulgação

Fabiana Sarto recebeu bolsa integral para 12 dias, na Austrália, em dezembro

A aluna Fabiana Sarto, que desde os oito anos de idade estuda na Carina Castro Ballet, passou por todos os estágios de exames e chegou ao adv. 2 do método inglês Royal Academy Of Dance com nota máxima, e foi selecionada a competir na Austrália com bailarinas do mundo todo. Ela recebeu bolsa integral para 12 dias com alimentação, estadia, hospedagem e passagem para a competição que será realizada em dezembro 2016. Ela irá acompanhada da professora Carina Castro.
Carina Castro Ballet é uma escola de Piracicaba fundada há 28 anos, trabalha com o método inglês (RAD) da Royal Academy Of Dance desde o início. A Royal Academy Of Dance é a maior organização de treinamento de professores de ballet clássico e também de exames. O objetivo da academia é desenvolver os mais altos níveis de Ensino.
O treinamento de ballet clássico com a RAD abre um leque de oportunidades para os estudantes. Os alunos passam por exames anualmente recebendo na escola uma examinadora internacional para que possa ser certificado desde o pré-primary até adv. 2.
Adeline Genée foi presidente e fundadora da Associação de Professores de Dança Operatic da Grã-Bretanha (mais tarde, a RAD) e desempenhou um papel importante no desenvolvimento inicial da organização, incluindo a realização de seu Royal Chartership em 1935.