JOVENS MÚSICOS
Grupo de Metais se apresenta na Igreja São Judas
Atividade faz parte da programação do Concertos na Comunidade

Por Luciana Corrêa/Ozonio/Divulgação

Grupo de Metais é atração do Concertos na Comunidade

Crédito: Paulo Lima/Divulgação

Grupo de Metais é atração do Concertos na Comunidade

O Projeto Jovens Músicos realiza o “Concertos na Comunidade” neste domingo (23), às 20 horas, na Igreja São Judas, localizada no bairro dos Alemães, em Piracicaba. O concerto gratuito é uma realização do Ministério da Cultura e AMPI (Associação Amigos da Música de Piracicaba), por meio da Lei Rouanet, com patrocínios da Caterpillar Brasil, Pague Menos, Oji Papéis, Bom Peixe e Usina Furlan.
Na oportunidade, o público vai conferir a apresentação da Orquestra de Metais do Projeto Jovens Músicos sob a regência de Sérgio Teixeira. O coordenador do projeto, maestro Anderson de Oliveira destacou que a iniciativa pretende democratizar o acesso à música de qualidade.
“Queremos aproximar o projeto da comunidade piracicabana e divulgar nosso trabalho que, atualmente, ensina mais de 250 crianças e jovens em aulas de canto e de instrumentos de música de concerto”, explicou.
De acordo com o maestro Anderson, em cada nova apresentação, o projeto vai levar diferentes atrações como o Quinteto, Quarteto e Grupos formados no Projeto Jovens Músicos. “As nossas apresentações são gratuitas e, vamos até os bairros levar a arte da música interpretada por excelentes músicos que são alunos e professores do projeto”. Até o fim do ano, outros bairros também serão contemplados com o “Concertos na Comunidade”.
Apoie o Projeto Jovens Músicos
Seja um apoiador do Projeto Jovens Músicos. Entre em contato pelo telefone (19) 3371-6021, ou no e-mail: projetojovensmusicos@gmail.com Para saber mais, acesse: www.filarmonicapiracicaba.com.br 
Serviço
Concertos na Comunidade com Orquestra de Metais
Data e hora: 23 de outubro (domingo), às 20 horas
Local: Igreja São Judas, localizada à avenida Independência, nº 3747, Bairro dos Alemães
Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi). Lei Federal de Incentivo à Cultura
Patrocínios: Caterpillar Brasil, Pague Menos, Oji Papéis, Bom Peixe e Usina Furlan
Apoio: Amsted Maxion, Usicomp, Clube Coronel Barbosa, Società Italiana, Blasco Consultoria
Produção Cultural: 3 Marias
Informações: (19) 3371-6021.